Nas Bancas

Joel Madden e Nicole Richie

Joel Madden e Nicole Richie

Reuters

Pormenores do casamento de Nicole Richie e Joel Madden

A filha de Lionel Richie e o vocalista da banda Good Charlotte casaram-se ontem, 11 de dezembro, em Beverly Hills.

Andreia Guerreiro
12 de dezembro de 2010, 15:56

Depois de quatro anos juntos, Nicole Richie, de 29 anos, e Joel Madden, de 31, resolveram oficializar a relação numa cerimónia para amigos e familiares mais próximos. Segundo a revista People, o casamento decorreu na mansão do pai adotivo da noiva, o cantor Lionel Richie, em Beverly Hills, na Califórnia, e contou com a presença de 130 convidados. "Eles queriam uma cerimónia glamourosa, ao estilo de Hollywood. A Nicole queria um acontecimento memorável, repleto de elegância, na qual estivessem presentes apenas os amigos e familiares mais próximos para partilharem este dia tão especial", revelou uma fonte citada pela referida publicação.

As alianças escolhidas pelo casal foram desenhadas por Neil Lane, o mesmo criador do anel de noivado oferecido por Madden a Richie. O padrinho terá sido Lionel Richie e a responsabilidade de levar a noiva ao altar coube e Harlow Winter, a filha do casal, de dois anos.

O enlace contou com a presença de vários famosos, de entre os quais se destacam o irmão gémeo do noivo, Benji Madden, Gwen Stefani e o marido, Gavin Rossdale, Khloe Kardashian, Ashlee Simpson e Samantha Ronson, a ex-namorada de Lindsay Lohan. A ausência mais notada foi a de Paris Hilton, ao lado de quem Richie se tornou conhecida no reality show Simple Life, para evitar o assédio da imprensa neste dia tão especial para o casal.

Recorde-se que Nicole Richie e Joel Madden anunciaram o noivado no último mês de fevereiro e que a filha de Lionel Richie se despediu da vida de solteira com uma viagem ao México na companhia de um grupo de amigas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras