Nas Bancas

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa

Campiso Rocha

Cláudia Jacques cria o seu próprio 'site' com o apoio de Ricardo Trêpa

A relações-públicas decidiu facilitar a vida a quem precisa de a contactar e lançou um 'site' com o seu nome. A seu lado, como é habitual, estava o marido, o ator Ricardo Trêpa.

Andreia Guerreiro
12 de dezembro de 2010, 11:40

Depois do sucesso que foi a sua entrada no Facebook - a página de fãs já conta com mais de vinte mil nomes -, Cláudia Jacques decidiu criar o seu próprio site. "Muitas vezes as pessoas têm dificuldade em chegar até mim, porque não estou agenciada em lado nenhum, e por isso achei importante criar um site para mostrar o meu trabalho, o que faço, e facilitar a forma como as pessoas podem contactar-me." A relações-públicas fez, por isso, um apanhado do seu passado profissional, ilustrou-o com fotos e vídeos e fez nascer o www.claudiajacques.pt .
Mais uma vez, Cláudia Jacques pôde contar com o apoio do marido, o ator Ricardo Trêpa. "O Ricardo tem muita paciência para lidar com aquele que é o meu lado profissional e que por vezes me obriga a estar em festas ou a andar de um lado para o outro. Nem todos os homens têm essa capacidade", revelou, acrescentando: "O meu marido incentiva-me em tudo o que faço e está sempre ao meu lado nos momentos mais importantes. Isso não se esquece nunca." Mas este é o tipo de declaração que apenas poderá continuar a ser lida na imprensa, já que uma das coisas que o site de Cláudia Jacques não vai ter é informações sobre a sua vida pessoal.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras