Nas Bancas

Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá

Catarina Larcher

A felicidade de Nuno Homem de Sá: "Ser pai é o meu principal papel e é algo que adoro"

O ator esteve na festa comemorativa da novela 'Meu Amor', por esta ter ganho um Emmy International, na categoria de telenovela, e confessou que está a adorar ser pai pela terceira vez, de Sofia.

Andreia Guerreiro
12 de dezembro de 2010, 13:30

Desde que se casou com Carina Rodrigues, em setembro de 2008, a vida de Nuno Homem de Sá tornou-se mais virada para a família. E mais ainda desde que foi novamente pai - pela terceira vez -, de Sofia, há cinco meses. Na festa da novela Meu Amor, Nuno garantiu à CARAS que, à semelhança do nascimento dos seus filhos mais velhos, Marco, de 20 anos, e Joana, de nove, está a viver esta fase com grande satisfação. E contou, até, que passa horas a olhar para a bebé: "Algumas vezes até me atraso, pois quando a Sofia acorda fico que tempos a olhar para ela e a brincar, pois está sempre muito bem-disposta e sorridente. Ser pai é o meu principal papel e é algo que adoro ser."O ator reconheceu, porém, que foi mais fácil ter filhos quando era mais novo: "Senti-me mais presente no início da minha carreira de pai do que agora, pois com a idade as pessoas perdem a paciência para determinadas coisas, em especial as birras típicas de miúdos entre os quatro e os dez anos. [risos] A minha filha não dá muito trabalho, mas os dois rapazes da minha mulher [Daniel e Marco, de nove e cinco anos, respetivamente] são um pouco mais difíceis." [risos]
Nuno confessou-nos ainda que não está "muito ligado à tarefa doméstica de cuidar da criança, pois a minha mulher é uma excelente mãe e não consegue estar sossegada, fazendo tudo antes de mim", e adiantou: "Como também já tive o Marco e a Joana, que exigiram muito de mim, de certa forma aproveito e estou mais descontraído. Mas também lhe dou banho e mudo fraldas de vez em quando."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras