Nas Bancas

Oprah Winfrey desfaz rumores sobre a sua orientação sexual

A apresentadora norte-americana garante: "Não sou lésbica."

Andreia Guerreiro
10 de dezembro de 2010, 16:48

Os rumores sobre a orientação sexual de Oprah Winfrey, a estrela da televisão norte-americana, voltaram a surgir. E, mais uma vez, a apresentadora voltou a desmentir as infirmações que circulam que comunicação social. "Não sou lésbica. E a razão pela qual os rumores me deixam irritada é porque isso significa que existem pessoas a pensar que estou a mentir. Esse é o primeiro motivo. Além disso... porque quereria eu esconder isso? Não é maneira de viver de vida", afirmou Oprah durante uma entrevista no programa de Barbara Walters.

Gayle King
Gayle King
Reuters
As especulações sobre a vida sentimental de Oprah Winfrey estão relacionadas com uma relação muito próxima que mantém com
Gayle King
, mas a apresentadora, de 56 anos, garantiu, emocionada, que essa amizade não tem nada a ver com as suas opções sexuais.
"Ela é... a mãe que nunca tive. Ela é... a irmã que todos gostariam de ter. E a amiga que todos merecem ter. É a melhor pessoa que eu conheço"
, refere Oprah sem conter a emoção
. "Estou a chorar por que esta conversa faz-me pensar que provavelmente nunca lhe disse isto"
, acrescenta.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras