Nas Bancas

Nuno Santos, Manuel Cavaco, Manuel Marques e Gabriela Sobral

Nuno Santos, Manuel Cavaco, Manuel Marques e Gabriela Sobral

D.R.

Manuel Cavaco e João Ricardo assinam contrato de exclusividade com a SIC

O contrato é válido por dois anos.

Melissa Tavanez
9 de dezembro de 2010, 16:49

Os atores João Ricardo e Manuel Cavaco assinaram um contrato de exclusividade pela SIC, que será válido por dois anos. "Estamos muito satisfeitos na SIC. O João Ricardo e o Manuel Cavaco inserem-se num conjunto de atores que vão estar a trabalhar em exclusivo connosco. Simbolizam a abertura de um novo ciclo e - intencionalmente - procuramos uma pessoa que tem trabalhado connosco e outra que se junta à SIC. São dois atores de grande talento que reforçam a nossa equipa", garante Nuno Santos, diretor de programas da estação.

Para João Ricardo, que está com a SIC desde 'Perfeito Coração' trata-se de "uma aventura segura porque me tenho dado muito bem com a SIC até agora. Sou muito bem tratado. Foi um contrato de respeito mútuo". Já o recém-chegado à estação, Manuel Cavaco revela: "Estou contente, o meu projeto profissional continua, não parou. Espero que o meu contributo valorize a ficção nacional desta estação e tudo irei fazer para essa valorização".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras