Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-e873.jpg

FOTOGALERIA: Caras conhecidas juntam-se à beira-rio para saborear uma noite bem animada

Famosos reuniram-se para a inauguração do One.

Andreia Guerreiro
7 de dezembro de 2010, 12:40

FOTOS:
Catarina Larcher


Durante vários anos, aquele espaço à beira-rio, em frente ao Centro Cultural de Belém, foi o T-Clube, uma discoteca mítica por onde passaram várias gerações. Agora,
Frederico Vieira Guerra
decidiu dar uma 'cara nova' ao local, que agora se chama One. A CARAS acompanhou, em exclusivo, a inauguração deste espaço, que tem como objetivo proporcionar aos lisboetas momentos únicos, como explicou Frederico:
"Ter esta casa foi um sonho que acalentei durante vários anos. Este espaço tem três conceitos: One Taste, um restaurante de topo onde as pessoas podem vir três, quatro vezes por semana; One Drink, um bar mais para o verão, onde, depois de virem da praia, os clientes podem comer umas amêijoas e beber uma sangria; e, finalmente, One Night, uma discoteca em que o que mais valorizamos é o facto do cliente se sentir à vontade. Com isto tudo, queremos acrescentar luxo, requinte e moda à noite lisboeta."

Sílvia Rizzo
comemorava nessa noite - a de 30 de novembro - o seu 43.º aniversário e, momentos antes de ir para a pista de dança, e após um jantar em que se provaram várias iguarias gastronómicas, a atriz partilhou com a CARAS o seu estado de espírito nesta data tão especial:
"Passei o dia com os meus filhos e vim até aqui para acabar a noite com os meus amigos, com quem festejo a vida todos os dias. Têm sido 43 anos muito bons, e quantos mais melhor! Sinto-me bem, estou ótima e a idade não me preocupa. Estou mais tranquila."


Amiga de
José Agualuza
, que é o relações-públicas deste espaço,
Elsa Gervásio
foi uma das presenças mais divertidas nesta noite.
"Os meus filhos já estão maiores e já posso sair mais frequentemente. Também ando com mais disposição para isso... Quando saio, estou sempre com amigos, o que torna as saídas muito divertidas. Para mim, a noite ideal começa com um jantar e depois temos mesmo de ir dançar. E adoro esta zona à beira-rio. É ótimo ter um sítio como este num local tão privilegiado de Lisboa"
, explicou Elsa.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras