Nas Bancas

Brahim Zaibat é o novo namorado de Madonna

O bailarino francês e a 'rainha da pop' conheceram-se no lançamento da coleção de roupa 'Material Girl'.

Andreia Guerreiro
6 de dezembro de 2010, 14:34

Depois de terminado o namoro com o manequim e DJ brasileiro Jesus Luz, Madonna, de 52 anos, voltou a encontrar o amor ao lado do bailarino francês Brahim Zaibat, de 24. À imprensa francesa, Zaibat contou que conheceu a artista em setembro último, na apresentação da coleção de roupa Material Girl, que Madonna criou juntamente com a filha mais velha, Lourdes. "Tudo começou no dia 22 de setembro, durante o lançamento da nova linha de roupa de Madonna. Eu dancei a coreografia de Material Girl. Depois encontrei-me com Madonna e ela agradeceu-me pelo espetáculo. O nosso encontro não teve nada de transcendente. Ela é simplesmente uma mulher como qualquer outra. É uma artista reconhecida internacionalmente, mas é acima de tudo uma mulher", esclareceu Brahim Zaibat que parece não se ter deixado deslumbrar pelo sucesso da namorada.

Madonna
Madonna
Reuters
O bailarino, que vivem em Lyon, França, garantiu ainda que a relação com a estrela não mudou a sua forma de ser.
"Eu continuo a mesma pessoa. Os outros é que mudaram a sua maneira de ser e de estar comigo. Pessoas que eu não via há mais de sete anos lembraram-se repentinamente que eu existia. Isso tornou-se difícil de gerir e tive mesmo de mudar de número de telemóvel"
, contou Brahim Zaibat.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras