Nas Bancas

Andreia Dinis um mês após o parto: "É maravilhoso olhar para a Flor"

A atriz e o manequim Daniel Teixeira deixaram a filha em casa com as avós e saíram sozinhos pela primeira vez desde o parto.

Joana Carreira
5 de dezembro de 2010, 11:32

Radiante com o nascimento da filha, Flor, há um mês, Andreia Dinis não esconde que nem tudo são facilidades: "95% das crianças sofre de cólicas e infelizmente a minha filha não pertence aos outros 5%. Na última semana e meia as noites têm sido duras", conta a atriz, que esteve num evento da Chicco com o companheiro, o manequim Daniel Teixeira, ressalvando: "De qualquer maneira, é maravilhoso olhar para a Flor. Esquecem-se logo as noites mal dormidas. Eu e o Daniel já éramos uma equipa e agora somos ainda mais. Penso muitas vezes como é dura a vida daquelas mães que criam os filhos sozinhas... São umas heroínas!" O casal acha a filha parecida com o pai, mas o manequim sublinha: "Parece-me que os olhos [azuis] vão ser os da mãe..."

Daniel Teixeira e Andreia Dinis
Daniel Teixeira e Andreia Dinis
Catarina Larcher
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras