Nas Bancas

Patrícia Claro e Dani

Patrícia Claro e Dani

João Lima

Patrícia Claro e Dani: "A nossa filha vai ter o nome da avó, Maria Luísa"

O casal surgiu radiante num evento e, desta vez, com novidades sobre o bebé, que deverá nascer em março do próximo ano.

Joana Carreira
4 de dezembro de 2010, 21:39

Desde que se casaram, em maio de 2009, Dani e Patrícia Claro têm sido inseparáveis. E se sempre pareceram felizes juntos, ainda parecem mais desde que souberam que iam ser pais pela primeira vez. Desde então, a 'barriga' de Patrícia é o centro das atenções do ex-futebolista. "O Dani já está a ser um excelente pai. Está sempre presente e é muito atencioso", afirma a gestora de eventos.Aos seis meses de gravidez, os futuros pais decidiram revelar o sexo do bebé e o nome que escolheram. "É uma menina... e estamos muito felizes. Aliás, eu queria uma menina. [risos] E já escolhemos o nome, vai ter o da avó, Maria Luísa", adiantou
Dani, que antecipa como vai ser o Natal da família. "Vai ser virado para a barriga da minha mulher, só podia ser. Estou muito feliz, porque há muito que sonhava ser pai", confessou, sempre a sorrir, e lançando ainda rasgados elogios à mulher: "A Patrícia está sempre bonita, não ficou mais bonita ou feia por estar grávida."
Com tantos mimos, não é de estranhar que a gestora de eventos respondesse, quando questionada sobre como tem corrido a gravidez: "Muito bem! Não tive enjoos, nem nada de especial. Tenho apenas algum cansaço e mais sono, o que é perfeitamente normal."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras