Nas Bancas

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com o filho, Vittorio

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com o filho, Vittorio

AG News

Adriane Galisteu: Imagens do casamento da apresentadora

Foi no passado dia 27, que a apresentadora e o marido, o estilista Alexandre Iódice, se casaram pela Igreja e batizaram o filho, de três meses.

Joana Carreira
4 de dezembro de 2010, 20:46


FOTOS:
AG News

Quando saiu da maternidade, há três meses, Adriane Galisteu adiantou aos jornalistas que queria batizar o filho, Vittorio, no mesmo dia em que a sua união com o estilista Alexandre Iódice fosse abençoada pela Igreja. Os dois já estavam casados pelo civil desde 19 de junho último, mas, ao que parece, era importante para ambos fazê-lo também perante Deus. Foi o que aconteceu no passado dia 27.

Cerca de 360 convidados testemunharam o momento em que uma sorridente Adriane, de 37 anos, seguiu pela passadeira em direção à capela feita de tijolo do Spa Sete Voltas - mandada erigir pela sua proprietária para celebrar a cura do cancro de outra popular apresentadora, Ana Maria Braga, em 2002 - e disse 'sim' ao marido, ao mesmo tempo que acarinhava o filho de ambos, que dormia ao seu colo num baby sling branco (faixa de tecido).

"Queria uma coisa simples, que não fosse muito formal. Fiquei mais nervosa por causa do Vittorio", disse, mais tarde, Galisteu aos jornalistas presentes, explicando que pediu a todos os convidados que fossem vestidos de branco - já que o ambiente era campestre e florido e "o branco combinava bem" - e com sapatos rasos, para que "se sentissem em casa". A própria apresentadora usou umas sabrinas bordadas e um vestido hippie-chic da autoria de Stella McCartney, que comprou há cerca de dois anos em Nova Iorque, ao qual foram acrescentados detalhes brilhantes pela estilista brasileira Elisa Lima.

Quanto ao penteado, a apresentadora resolveu usar um entrançado - uma das grandes tendências para o próximo verão - preso com uma tiara dupla de ouro branco, diamantes e pérolas, criada pela designer de joias e sua amiga pessoal Bibiana Paranhos, que também desenhou os anéis que Adriane usou em quase todos os dedos.

No final da cerimónia religiosa, os convidados dirigiram-se para o local onde se realizou o copo-d'água, do qual faziam parte uma enorme variedade de doces, a maioria deles à base de frutas, como limão, coco e maracujá, que serviam de refresco, já que, como é sabido, nesta altura do ano as temperaturas no Brasil são bem superiores às que se fazem sentir no nosso país...

A maioria dos convidados acabou por aproveitar este casamento e batizado para passar o resto do fim de semana naquele resort de luxo, situado em Itatiba, no interior de São Paulo, e o mesmo fizeram os próprios noivos. Só na segunda-feira seguinte, dia 29, é que Adriane e Alexandre partiram em lua-de-mel, com destino a Las Vegas, onde irão passar uma semana longe do bebé, para poderem namorar. "Agora quero curtir o maridão. Nós já quase nem nos beijamos na boca!", justificou a apresentadora.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras