Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-ea83.jpg

FOTOGALERIA: Caras da SIC dão voz a campanha ecológica

Raquel Strada, Vanessa Oliveira, Nuno Graciano, Rita Andrade e Ana Marques foram alguns dos apresentadores que participaram nesta iniciativa ecológica.

Andreia Guerreiro
3 de dezembro de 2010, 12:34


FOTOS:
Luís Coelho

O estúdio de gravação foi decorado com materiais reciclados: garrafas, jornais e pneus foram transformados em bancos, telemóveis usados passaram a estrelas de Natal, e assim se criou o ambiente perfeito para dar início a uma campanha com preocupações ecológicas. A ideia é contribuir para que crianças se tornem adultos mais conscientes no que toca
à preservação da biodiversidade e dos ecossistemas naturais. Por isso, com a colaboração de algumas das caras mais conhecidas da SIC, foi gravada uma série de programas, do qual fará parte a leitura de um conto de Natal 'ecológico', que será transmitido diariamente na SIC, de 13 a 24 de dezembro. José Figueiras foi um dos apresentadores que se sentou a ler um conto, tendo afirmado: "Confesso que tenho algum prazer em contar histórias às crianças. Gosto de fazer vozes diferentes para cada personagem, de fazer sons, e acho que hoje eles gostaram de ouvir este conto."

Estes contos vão estar reunidos no livro
Natal Mais Verde
, que será vendido com o jornal
Expresso
, assim como um CD com música cantada por
André Sardet
, cujas receitas reverterão para o Hospital D. Estefânia.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras