Nas Bancas

Tony Parker e Eva Longoria

Tony Parker e Eva Longoria

Reuters

Apesar de separados, Eva Longoria e Tony Parker continuam amigos

A atriz e o desportista almoçaram juntos em Los Angeles.

Melissa Tavanez
3 de dezembro de 2010, 20:30

Duas semanas após anunciarem a separação, Eva Longoria, de 35 anos, e Tony Parker, de 28, encontraram-se num hotel de Los Angeles para almoçar e tratar de forma amigável dos papéis do divórcio. Tal atitude mostra que, apesar do casamento ter terminado, a atriz e o jogador de basquetebol continuam a ser amigos.

Recorde-se que a separação do casal está ligada a rumores de infidelidade por parte do desportista, mas a mulher com quem Tony Parker supostamente teve um caso, veio, entretanto, desmentir essas suspeitas. "Não tive nenhum caso com Tony Parker. Infelizmente, como os nossos divórcios estão a decorrer ao mesmo tempo, existem especulações sobre a nossa amizade. A minha amizade com o Tony não tem nada a ver com o fim do meu casamento, que já é suficientemente doloroso, e assumir que tivemos um caso é ingénuo, ridículo e um completo engano," garante Erin Barry, ex-mulher de Brent Barry, um colega de equipa do jogador de basquetebol.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras