Nas Bancas

users_0_15_untitled-1-868e.jpg

Crianças vivem tarde de aventuras no Zoo

A nova série infantil da RTP2, As Aventuras de Max, foi apresentada no passado dia 27 de novembro no Solar dos Leões, no Jardim Zoológico.

Melissa Tavanez
2 de dezembro de 2010, 17:00

Fotos: Tiago Caramujo

A nova série infantil da RTP2, As Aventuras de Max, foi apresentada durante a tarde do passado dia 27 no Solar dos Leões, no Jardim Zoológico, onde as crianças presentes tiveram a possibilidade de aprender alguns dos poderes especiais deste novo herói e, juntamente com ele, 'lutar' contra os seus inimigos.

Manuel
e
Carlota Gião
não faltaram à iniciativa, e levaram os filhos,
Camila
e
Manuel
. O piloto contou à CARAS que controlar as horas que os filhos passam em frente à televisão a ver desenhos animados tem sido tarefa complicada:
"Os desenhos animados são o maior problema lá em casa, pois, assim que acordam, ligam logo a televisão. Como sou eu que os levo ao colégio, é sempre muito complicado. Tentamos impor regras, mas tem sido verdadeiramente difícil. O Manuel gosta mais de animais do que de automóveis, por isso, tenho a certeza de que esta série também vai ser seguida por ele à risca."
Habituados a fazer programas em família, os irmãos
Nélson
e
Sérgio Rosado
ficaram muito satisfeitos com este convite, já que não só lhe deu a possibilidade de visitar o Zoo como também de se divertirem com os respetivos filhos. Nélson é pai de
Kelly
, de quatro anos, e Sérgio de
Ian
, de sete anos.
"Gostamos muito de fazer estes programas juntos, pois, além de os nossos filhos se divertirem muito, tenho também a certeza que jamais se esquecerão destes momentos, tal como nós os recordamos quando éramos crianças. O Ian adora desenhos animados, mas a verdade é que o ensinei a gostar da animação antiga, por isso, ele vê as mesmas coisas que eu via com a idade dele."

Depois de terem brincado com Max e os seus amigos, as crianças aprenderam alguns truques de karaté, pintaram a cara de forma semelhante à das personagens de que mais gostam e deliciaram-se com algumas das guloseimas presentes. Uma tarde bem passada que por certo não vão esquecer.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras