Nas Bancas

Courteney Cox confessa dificuldades em lidar com a idade

Apesar da excelente forma física, a atriz, de 46 anos, revelou recentemente que nem sempre gosta da imagem que vê no espelho.

Andreia Guerreiro
2 de dezembro de 2010, 20:01

Aos 46 anos, Courteney Cox está a passar por uma fase complicada na sua vida. A atriz anunciou no início do mês de outubro a sua separação do marido, David Arquette, ao fim de 11 anos de casamento e embora ainda não falem em divórcio, Courteney Cox reconhece que a sua auto-estima sai abalada de toda esta situação. "Às vezes é difícil aceitar que não voltamos a ser jovens e apercebermo-nos que já não temos a capacidade de seduzir da mesma forma que antes pode ser pouco triste", confessou a estrela de Friends. "É muito bom sentirmo-nos bem com o nosso corpo. Há dias em que me levanto e quando olho ao espelho me acho horrível e fico deprimida. Mas também tenho dias em que me levanto e estou feliz, de bem com a vida", acrescentou.

Courteney Cox e David Arquette
Courteney Cox e David Arquette
Reuters
A atriz contou ainda que a filha,
Coco
, de seis anos, é o grande motor da sua felicidade e que é ela quem a ajuda a ultrapassar as fases mais difíceis da sua vida.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras