Nas Bancas

Angelina Jolie fala sobre o seu papel de mãe

"Ser mãe é esgotante".

Joana Carreira
2 de dezembro de 2010, 13:30

Angelina Jolie falou sobre o papel de mãe em entrevista à revista OK! e revelou que é muito mais esgotante ser mãe do que interpretar uma personagem num filme. "Quando eu e o Brad estamos a trabalhar num filme aproveitamos para descansar da rotina diária e das crianças", confessou a atriz, de 35 anos, que afirmou ter a ajuda e o apoio de Brad Pitt, de 46, no que diz respeito à educação das crianças. "É mais fácil trabalhar durante horas num filme do que ficar em casa a cuidar da família numerosa porque acabamos completamente arrasados no final do dia", disse. A protagonista de The Tourist acrescentou ainda: "È muito bom ter a meu lado um homem como o Brad que gosta de cuidar das crianças. É um grande trabalho".

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt
Reuters
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de
Maddox
, de nove anos,
Pax
, de seis,
Zahara
, de cinco,
Shiloh
, de quatro e dos gémeos
Vivienne
e
Knox
, de dois anos. E nesta entrevista quando confrontada com a possibilidade de aumentar a família, a atriz não hesitou em responder que isso não faz parte dos seus planos.
"É muito importante poder aos nossos filhos toda a atenção que cada um precisa e merece. É preciso ter tempo para ouvi-los a todos. O Brad e eu temos muita sorte porque, entre nós, conseguimos dividir a atenção que cada um deles precisa"
, explicou Angelina Jolie.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras