Nas Bancas

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro

Catarina Larcher

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro: Um romance discreto

Não falam sobre o namoro, mas também não o escondem. O lançamento de um livro do jornalista proporcionou as primeiras fotos dos dois desde que se sabe que mantêm uma relação, mas nem Miguel Sousa Tavares nem a deputada quiseram fazer comentários sobre o assunto. 

Andreia Guerreiro
1 de dezembro de 2010, 19:46

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro continuam muito discretos em relação ao seu romance, que terá já sete meses, e evitam demonstrações de carinho em público. No lançamento do 13.º livro do jornalista, na discoteca Lux, em Lisboa, a deputada do CDS/PP fez questão de marcar presença, mas ao chegar cumprimentou-o apenas com um beijo na cara. Os dois não quiseram dar declarações nem fizeram propriamente poses para os fotógrafos, mas acabaram por se deixar fotografar juntos.

Pudemos observar que Teresa Caeiro mostra grande à vontade na relação com a família e os amigos do jornalista e escritor, e mostrou mesmo alguma cumplicidade com os filhos deste, Rita, Pedro e Martim Sousa Tavares.

Esta foi a primeira vez que Miguel Sousa Tavares, de 60 anos, e Teresa Caeiro, de 41, apareceram juntos em público desde que foram fotografados por um paparazzo em agosto último: foi quando passavam férias em Lagos na companhia dos filhos do jornalista e do filho da deputada, Pedro, de quatro anos, que se soube que mantinham um relacionamento.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras