Nas Bancas

Michael Douglas com a família na Disneyland de Orlando, nos Estados Unidos

Michael Douglas com a família na Disneyland de Orlando, nos Estados Unidos

Getty Images

Michael Douglas e a família na Disney: Sorrisos afastam fantasma da doença

O ator e Catherine Zeta-Jones, que acabaram de celebrar dez anos de casados, com os filhos, Dylan e Carys, numa pose animada ao lado do Mickey e da Minnie.

Andreia Guerreiro
1 de dezembro de 2010, 12:32

Dias depois de terem completado dez anos de casados, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones levaram os filhos, Dylan, de dez anos, e Carys, de sete, a visitar a Disneyland de Orlando, nos EUA. A família terá aproveitado para descontrair depois da difícil fase de tratamentos de quimio e radioterapia que o ator passou na sequência do diagnóstico de cancro da garganta. Michael Douglas tem-se mostrado otimista nesta prova - apesar de ter vindo recentemente a público a notícia de que poderia ter apenas perto de três meses de vida - e continua a mostrar-se convicto de que sairá vencedor. "Isto deita-nos realmente abaixo. Nunca pensamos que nos vai acontecer a nós. Mas vou vencer este tumor, ele está a encolher", disse o ator. "As probabilidades são boas. Não vou lidar com o assunto da mortalidade até que me digam o contrário. O prognóstico dos médicos é de uma recuperação completa, e neste tipo de cancro as possibilidades de que consiga recuperar são de 70 ou 80%", declarou também Michael Douglas, que tem aproveitado a oportunidade para ajudar a sensibilizar as pessoas para a necessidade de fazerem exames de prevenção. Sobre os filhos, contou ainda: "As crianças estão bem. Levei-as ao hospital para verem como se fazem os tratamentos."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras