Nas Bancas

Inauguração WonderKlub

Inauguração WonderKlub

Luís Coelho

FOTOGALERIA: Bárbara Taborda satisfeita na inauguração do WonderKlub

"Sempre sonhei ter um clube feito um pouco à minha imagem."

Andreia Guerreiro
1 de dezembro de 2010, 13:28


FOTOS:
Luís Coelho

"Tinha como objetivo concretizar uma série de projetos a três ou quatro anos e posso dizer que 90 por cento deles concretizei este ano. A abertura deste clube é a cereja no topo do bolo", diz, sorridente, Bárbara Taborda, que é agora co-proprietária, com os sócios Zé Paulo do Carmo e Sérgio Nóbrega, do WonderKlub, bem ao lado do Urban Beach. O grupo K quis também ser parceiro neste espaço, que foi decorado por um dos respetivos responsáveis, João Rocha.

"Sempre sonhei ter um clube feito um pouco à minha imagem e à da equipa que está a abri-lo comigo", acrescentou a relações-públicas e agora também empresária, que tem por objetivo fazer com que este espaço de diversão noturna seja um local "onde as pessoas se sintam em casa".

"Tenho a sorte de ter viajado muito e de ter visto muitos espaços europeus que eram as segundas casas das pessoas e quisemos que este espaço fosse vocacionado para ser privado, uma sala para estar com os amigos e conviver", descreveu ainda Bárbara, assumindo que tem na família o grande apoio que lhe permite conciliar uma atividade que se desenvolve sobretudo à noite com o facto de ser mãe. "A Constança já tem quatro anos e fica com o pai dois fins de semana por mês. Nos outros dois fica com a avó. É um facto que me levanto um pouco mais tarde do que grande parte das outras mães, mas em contrapartida tenho muito tempo para ela durante o dia. A Constança nunca teve uma babysitter e continua a não ter... Mas isso já é também uma paranóia minha. [risos] Faço uma gestão organizada das coisas", concluiu Bárbara.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras