Nas Bancas

Margarida Marinho

Margarida Marinho

Pedro Simões

Margarida Marinho: "Ninguém gosta de estar longe dos filhos"

De partida para Nova Iorque devido à nomeação da novela 'Meu Amor' para os prémios Emmy International, a atriz revelou que a fotografia dos dois filhos era a peça mais importante na sua bagagem.

Joana Carreira
30 de novembro de 2010, 16:21

Para Margarida Marinho, Nova Iorque é um destino habitual, mas esta foi a primeira vez que a atriz viajou para aquela cidade pronta para desfilar na passadeira vermelha. Isto porque a novela Meu Amor, da TVI, da qual é protagonista, foi nomeada para a 38.ª edição dos prémios Emmy International, na categoria de Telenovela. No aeroporto, Margarida contou que a fotografia da família é o objeto mais importante que leva na bagagem, até porque, como aproveitou a ocasião para tirar alguns dias de férias, sabe que sentirá muitas saudades dos filhos, Manuel e Carlota, de 16 e quase dois anos, respetivamente: "Ninguém gosta de estar longe dos filhos e claro que me vai custar. Se vencermos este prémio, será naturalmente neles que pensarei imediatamente, assim como nas pessoas que geraram o nosso trabalho."

Foi com alguma expetativa em relação aos prémios que a atriz partiu: "Estamos muito confiantes no trabalho, termos sido nomeados já é uma grande vitória e obviamente que queremos subir ao palco", partilhou, desvendando ainda o que iria vestir numa noite que será memorável: "Vou levar um vestido belíssimo da dupla Alves/Gonçalves de jersey de seda, de gala, que já esteve exposto no MUDE."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras