Nas Bancas

Keith Urban recorda fase difícil da sua vida

O marido de Nicole Kidman falou dos seus problemas com o álcool e as drogas no programa de Oprah Winfrey.

Andreia Guerreiro
30 de novembro de 2010, 19:47

Passaram quatro anos desde que Keith Urban, marido de Nicole Kidman, passou por uma clínica de reabilitação para tratar a sua adição ao álcool e às drogas e recentemente falou desse período difícil no talk show de Oprah Winfrey. O cantor country, de 43 anos, reconheceu que o facto de ter entrado num processo de recuperação apenas quatro meses depois do casamento com a atriz o deixou bastante inseguro e que teve medo que a relação não resistisse. "Pensei que podia esperar alguns anos, até conseguirmos uma relação mais sólida, porque este era o tipo de coisas que podia afastar-nos", afirma, acrescentando: "Isto podia ter destruído o nosso casamento".

Nicole Kidman e Sunday Rose
Nicole Kidman e Sunday Rose
Getty Images
Nesta ocasião Keith Urban aproveitou para elogiar a mulher, que o ajudou a ultrapassar a sua dependência.
"Eu tinha de escolher um caminho a seguir, de uma vez por todas. Estive muitas vezes num impasse e acabei sempre por optar pelo caminho errado"
, contou, referindo-se às três tentativas de reabilitação anteriores, que foram infrutíferas. E quando questionado por Oprah Winfrey sobre a razão que o levou a conseguir naquela vez, o cantor não tem dúvidas de que foi o amor da família.
"Quando olho para trás recordo tudo o que a Nicole me disse, todas novidades que trouxe para a minha vida e a forma como me abriu os olhos em relação a muita coisa"
, conclui garantindo que se sente melhor que nunca.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras