Nas Bancas

Robert Pattinson

Robert Pattinson

Reuters

Robert Pattinson leiloado para fins solidários

O vencedor terá a possibilidade de passar um dia com o ator durante as filmagens de 'Amanhecer'.

Joana Carreira
29 de novembro de 2010, 19:38

Robert Pattinson vai ser leiloado para uma iniciativa com fins solidários. Apesar de não ser conhecida a organização para onde o dinheiro reverterá, o ator, de 24 anos, ofereceu-se para passar um dia com o vencedor durante as filmagens de Amanhecer, o quarto filme da saga Crepúsculo. Além de ter a possibilidade de estar um dia com o artista, o vencedor poderá ainda conhecer outras estrelas em primeira mão, entre elas Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning. O prémio inclui também duas noites no hotel Four Seasons em Vancouver, no Canadá.

O leilão por Robert Pattinson alcança já valores notáveis, mas ainda se espera que os milhares de fãs do ator continuem a fazer licitações até terminar o prazo.

Recorde-se que já várias celebridades aderiram a este tipo de iniciativas solidárias, tais como o príncipe William de Inglaterra e o cantor Justin Bieber.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras