Nas Bancas

Marta Guimarães e Pedro Machado

Marta Guimarães e Pedro Machado

Victor Freitas

Marta Guimarães: "Faço um esforço para ter um estilo mais feminino"

Adepta de uma imagem descontraída, a empresária explica que o marido, Pedro Machado, gosta de vê-la com vestidos e saias, pelo que, por vezes, procura um estilo mais feminino.

Joana Carreira
27 de novembro de 2010, 17:33

São raras as ocasiões em que Marta Guimarães e Pedro Machado surgem em eventos sociais, uma vez que grande parte das suas vidas é dedicada às duas filhas gémeas, Diana e Maria, de dois anos e sete meses. Desta vez, o casal abriu uma exceção e marcou presença na festa do 25.º aniversário da marca Tommy Hilfiger, que teve lugar nas cavalariças no Pestana Palace Hotel.

A ocasião serviu de pretexto para a CARAS conversar com a diretora de uma agência de publicidade sobre moda, e ficámos a saber que, desde que se casou, em setembro de 2006, tornou-se bastante mais feminina: "Faço um esforço para ter um estilo mais feminino, pois o meu marido gosta. O Pedro adora que eu ande de vestidos e minissaias e gosta que me evidencie. Está-me sempre a elogiar e não é nada ciumento nessas coisas. Eu adoro andar confortável, não gosto de calças muito apertadas, nem de saltos altos no dia-a-dia, mas sei que há coisas que puxam pela beleza de uma mulher. Sempre fui um pouco mais streetwear, como a minha irmã diz, [risos] mas também não ando desleixada, julgo é que tenho um estilo diferente. Gosto de me evidenciar, mas de forma confortável, até porque, com o meu trabalho, tenho de ter alguns cuidados com a imagem."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras