Nas Bancas

Emma Watson: "Era altura de entrar numa nova fase"

Em 2004, a Hermione de 'Harry Potter' não escondia a timidez própria da adolescência. Agora, aos 20 anos, Emma Watson mostra-se segura e sedutora.

Andreia Guerreiro
27 de novembro de 2010, 11:28

Um vestido transparente e muito curto, de renda e penas, de Rafael Lopez, deu à atriz Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, a imagem que esta desejava: foi a própria que o disse a uma jornalista à chegada à antestreia do último filme da saga, em Londres. "Achei que era altura de entrar numa nova fase da minha vida", esclareceu a jovem britânica, que, aos 20 anos, está de facto bem diferente da adolescente que vimos na primeira aventura assinada por J.K. Rowling, mostrando-se não só mais madura como autoconfiante.

Emma Watson
Emma Watson
Reuters
Agora que filmou o último episódio da série, Emma Watson, que tem conseguido conciliar a vida artística com o papel de estudante exemplar, tenciona terminar o curso de Literatura que está a frequentar numa universidade americana. Mas ressalva que adora representar, e que dedicar-se aos estudos não implica deixar de ser atriz.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras