Nas Bancas

Marta Rebelo

Marta Rebelo

Paulo Jorge Figueiredo

Marta Rebelo em recuperação após intervenção cirúrgica de urgência

Devido a uma pancreatite e a uma colecistite agudas, que poderiam até ter posto a sua vida em risco, a ex-deputada teve de ser operada de urgência no mês passado.

Joana Carreira
26 de novembro de 2010, 12:39

Ainda a recuperar de uma intervenção cirúrgica, Marta Rebelo fez questão de estar presente na apresentação do livro Contos Pouco Políticos, do qual é uma das autoras, com a história infantil intitulada Matilde e as Estrelas.
Em declarações à CARAS, a antiga deputada e docente universitária, de 31 anos, confirmou ter vivido momentos preocupantes quando, a meio de outubro, foi hospitalizada de urgência: "Foi um grande susto, mas como me disse um dos médicos, fazendo alusão às várias pedras que tinha na vesícula, tropecei numa pedra, desequilibrei-me, mas não caí." Diagnosticada com uma pancreatite aguda, Marta Rebelo foi operada e, durante a intervenção, os médicos descobriram que tinha ainda uma colecistite aguda que, caso não fosse tratada, poria a sua vida em perigo. "Estou ainda em recuperação e tenho aproveitado para pôr a leitura em dia e para ver muitos filmes, uma das minhas grandes paixões", explicou.
Aproveitámos a ocasião para confirmar com a ex-deputada a notícia que a dava como separada de Daniel Martins, na sequência de um casamento que durou apenas quatro meses. Marta confirmou a separação, explicando: "Nem sempre a vida corre como nós a programamos."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras