Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-16e3.jpg

FOTOGALERIA: Portugueses rendidos a Tommy Hilfiger no 25.º aniversário da marca americana

O estilista esteve em Portugal para assinalar o aniversário da marca.

Andreia Guerreiro
26 de novembro de 2010, 11:34


FOTOS:
Victor Freitas

Assim que Tommy Hilfiger, acompanhado pela mulher, Dee Ocleppo, chegou à festa do 25.º aniversário da sua marca de roupa, nas cavalariças do Pestana Palace Hotel, em Lisboa, todos os olhares se dirigiram para o casal. O criador distribuiu sorrisos, demonstrou ser bastante simpático e cumprimentou algumas das pessoas que já conhecia, nomeadamente os modelos com quem já trabalhou, como os gémeos Guedes e Luís Borges, que faz parte da campanha deste outono/inverno deste ano.

"Já estive com o Tommy desde que ele chegou, em duas ocasiões diferentes, e amanhã vou estar de novo com ele em Paris, onde também vai fazer uma festa. Ele é uma pessoa muito simpática e ontem, quando me viu - e só tínhamos estado juntos durante a campanha -, até se lembrou do meu nome. [risos] Também já fiz a campanha primavera/verão do próximo ano e foram experiências fantásticas", explicou Luís Borges à CARAS.

Ricardo Guedes, por seu turno, recordou a altura em que ele e o seu irmão gémeo, Pedro, foram imagens da marca, em 2001: "Foi uma experiência memorável, pois estivemos pela primeira vez em Los Angeles e fomos fotografados pelo Mario Testino. O Tommy participou em tudo e sempre nos pôs à vontade para inovar. Hoje, quando nos reencontrámos, lembrava-se de nós e até da roupa com que fotografámos!"

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras