Nas Bancas

Sara Carbonero aposta em nova imagem

Uma publicação espanhola revela que a jornalista se submeteu a uma intervenção cirúrgica para colocar implantes mamários.

Joana Carreira
25 de novembro de 2010, 15:36
Sara Carbonero
, a namorada do guarda-redes do Real Madrid
Iker Casillas
, continua no centro das atenções da imprensa espanhola depois do mediatismo que alcançou durante o Mundial 2010. Agora surgiram rumores de que a jornalista da Telecinco se submeteu a uma intervenção cirúrgica para aumentar o peito. Segundo a revista espanhola
Diez Minutos
, Sara Carbonero deslocou-se a um hospital na sexta-feira, 19 de novembro, para realizar uma mamoplastia, e saiu um dia depois, para que pudesse voltar ao trabalho na segunda-feira seguinte. A publicação vai mais além e mostra imagens da apresentadora espanhola a abandonar o centro médico num táxi.


Iker Casillas e Sara Carbonero
Iker Casillas e Sara Carbonero
D.R.
Recorde-se que Sara Carbonero ganhou protagonismo durante o Mundial de Futebol na África do Sul, nomeadamente quando Iker Casillas a beijou em direto na sequência da conquista do título pela seleção espanhola. O casal completa, esta semana, um ano de namoro.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras