Nas Bancas

users_0_14_famosos-ficam-a-saber-qual-e-o-seu-aroma-8ef1.jpg

FOTOGALERIA: Famosos ficam a saber qual é o seu aroma

"Lá em casa, e ao contrário do habitual, a Carolina, em vez de usar os meus perfumes, gosta de ir aos do pai." (P. Xavier)

Andreia Guerreiro
25 de novembro de 2010, 18:35

FOTOS:
Nuno Miguel Sousa


Fiéis ou não ao mesmo aroma, dezenas de famosos quiseram testar a máquina Sensorium, criada pela L'Oréal. Esta plataforma, que permite, através de um funcionamento interativo, ficar a saber qual o perfume indicado para determinada pessoa, animou esta tarde de convívio na loja Perfumes & Companhia do centro comercial Oeiras Parque.


Paula Xavier
fez o teste, juntamente com o marido,
Carlos Xavier
, e a filha,
Carolina
. O resultado foi exatamente aquele de que estava à espera:
"Gosto de perfumes mais frescos e a máquina confirmou essa preferência. Há um perfume de que gosto muito e de vez em quando volto a usá-lo, mas gosto de mudar e estar atenta às novas tendências. Lá em casa, e ao contrário do habitual, a Carolina em vez de usar os meus perfumes, gosta de ir aos do pai."
[risos]


Vanessa Martins
,
Dânia Neto
,
Carla Andrino
e a filha,
Marta
, também ficaram satisfeitas com os resultados obtidos, que coincidiram com os seus gostos, e consideraram que esta ideia pode ser uma mais-valia na altura de comprar alguns presentes de Natal.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras