Nas Bancas

Concerto de Shakira no Pavilhão Atlântico

Concerto de Shakira no Pavilhão Atlântico

D.R.

FOTOGALERIA: Famosos seduzidos pelos ritmos de Shakira

A cantora colombiana deixou a plateia rendida.

Andreia Guerreiro
24 de novembro de 2010, 17:42


FOTOS:
Luís Coelho / Mike Sergeant

Foi um Pavilhão Atlântico completamente lotado e em êxtase que recebeu, no passado dia 21, a cantora colombiana Shakira. Milhares de espetadores cantaram e dançaram ao som dos ritmos quentes da famosa cantora, que encantou durante duas horas de concerto.

Lili Caneças foi uma das primeiras a chegar, tendo conseguido aplausos e apupos do Pavilhão Atlântico quando entrou, e aos quais respondeu com beijos e acenos. Fã de Shakira, a socialite controlou a vontade de dançar e apostou, com humor, que provavelmente seria a pessoa mais velha presente no local: "Não dava para me levantar e dançar, pois taparia a visibilidade às pessoas, mas nas últimas duas músicas fartei-me de abanar a anca. [risos] De certeza que sou a pessoa mais velha neste concerto, o que prova que a minha idade biológica não tem nada que ver com a idade que sinto ter. Sentia-me a mais jovem de todos." [risos]

Mónica Balsemão e a filha, Marta, também não resistiram aos sons da cantora e confessaram que estes momentos juntas estreitam a relação cúmplice que já têm: "A Marta é a melhor companhia para estas noites e divertimo-nos sempre muito juntas."

Prestes a partir para o Brasil com a mulher, Francisca Pinto Ribeiro, Ricardo Pereira adiou a viagem para estar neste espetáculo, até porque é fã confesso da artista e compositora: "Acho que já a vi em concerto umas dez vezes e, por essa razão, devo ser o seu maior fã presente esta noite. Acima de tudo, este é um grande espetáculo e ela é fabulosa em palco. Claro que a minha presença também se deve ao facto de ser um dos embaixadores da Seat, que patrocina este evento."

Rita Andrade aproveitou o convite que recebeu para levar a filha do marido, Nuno Ramos, Catarina, de 11 anos. Em casa ficou o filho de ambos, Gustavo, de nove meses. "Respeito muito o trabalho da Shakira e gosto de algumas das suas músicas, mas a minha enteada é que é realmente fã, e essa foi a principal razão para termos vindo. É muito bom fazermos estes programas as duas. A Catarina é uma criança muito simpática, querida e genuína e é um prazer vê-la feliz", contou a apresentadora do Fama Show.

Fernanda Serrano foi uma das presenças mais notadas, embora a sua intenção fosse passar despercebida: "Não é a primeira vez que assisto a um concerto da Shakira, mas hoje vim mais para fazer companhia a uma amiga. A verdade é que achei que ninguém ia dar por mim." [risos]

Após duas horas de concerto, vários foram os convidados que se dirigiram à festa da Seat, criada num espaço no mesmo local. Entre eles estava Ana Free, conhecida por ter alcançado o sucesso musical através do Youtube, e que fez a primeira parte do concerto, a convite da equipa de Shakira. No final, a jovem conversou com a CARAS e contou como foi esta experiência: "Foi surreal. Entrar em palco e ouvir as pessoas aos berros foi incrível, uma experiência única que adorava repetir. Cruzei-me com a Shakira nos bastidores. Tirámos uma foto juntas, falámos um pouco e ainda lhe dei uns bolinhos. [risos] A equipa da Shakira viu a minha versão do Waka Waka no Youtube, entraram em contacto comigo e... cá estou eu. Foi algo inesperado, que conferiu ainda mais magia a este momento."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras