Nas Bancas

Christina Aguilera

Christina Aguilera

Reuters

Christina Aguilera novamente apaixonada

A cantora foi fotografada ao lado do novo amor.

Melissa Tavanez
24 de novembro de 2010, 10:31

Um mês e meio após o anúncio do divórcio de Christina Aguilera, de 29 anos, e de Jordan Bratman, de 33, a cantora norte-americana parece já ter superado o fim da relação. A artista foi recentemente fotografada à saída de um hotel ao lado de um novo amor, Matthew Rutler. Christina Aguilera e o assistente de produção conheceram-se durante as filmagens de Burlesque e estiveram alojados num hotel de Los Angeles para assistir aos American Music Awards.

"Conheceram-se num momento difícil para ela e ele apoiou-a como amigo. Depois da Christina se separar de Jordan, a amizade converteu-se em romance. Ela e Jordan tinham problemas há muito tempo. A única coisa que os mantinha juntos era o amor pelo filho," revelou por sua vez uma fonte próxima da cantora à comunicação social.

Recorde-se que Christina Aguilera e Jordan Bratman conheceram-se em 2002 e estiveram casados durante cinco anos. O casal tem um filho em comum, Max, de dois anos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras