Nas Bancas

Hugo de Sousa, Rita Pereira, Bernardo Bairrão, Margarida Marinho, Jose Retre, Alexandra Lencastre, Paulo Pires e Antonio Cerdeira

Hugo de Sousa, Rita Pereira, Bernardo Bairrão, Margarida Marinho, Jose Retre, Alexandra Lencastre, Paulo Pires e Antonio Cerdeira

Reuters

Novela portuguesa vence prémio internacional

Produção da TVI ganha Emmy em Nova Iorque.

Joana Carreira
23 de novembro de 2010, 13:01

Fotos: Reuters

É um marco na história da ficção em Portugal. Pela primeira vez, uma telenovela portuguesa foi nomeada para um prémio internacional e acabou por vencer o respetivo Emmy. Meu Amor, telenovela exibida na TVI e da autoria de António Barreira, brilhou na cerimónia de entrega dos Emmy, ontem à noite, em Nova Iorque.

Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Paulo Pires e Rita Pereira, protagonistas da produção, estiveram presentes para receber o galardão e revelaram-se bastante orgulhosos e emocionados. "É muito importante para nós receber este prémio. Para nós e para todos os portugueses," confessou Margarida Marinho.


My Love, nome por que é conhecida a novela internacionalmente, esteve nomeada ao lado de produções como Ciegas a Citas, da Argentina, e Dahil May Isang Ikaw, das Filipinas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras