Nas Bancas

Alexandra Lencastre: "Sinto que estou no caminho certo para atingir a serenidade"

A atriz esteve na festa da Central Models, agência de Tó e Mi Romano, e contou como tem aproveitado o tempo livre para estar com as filhas, Margarida e Catarina, sobretudo em casa.

Andreia Guerreiro
22 de novembro de 2010, 10:23

Terminada a carreira da peça Um Elétrico Chamado Desejo que Alexandra Lencastre protagonizou, todo o tempo da atriz é dedicado às filhas, Margarida e Catarina. "Agora até sou um bocadinho permissiva. Deixo-as dormir comigo e até fazerem os trabalhos de casa no meu quarto. Elas deixam bem claro que não querem que eu saia de casa e eu faço-lhes a vontade", contou a atriz na noite em que foi celebrar, com Mi e Tó Romano, as duas décadas de vida da Central Models, agência que o casal fundou e da qual a atriz é uma das caras principais. Embora esteja certa no elenco de uma nova novela para a TVI, na qual irá novamente contracenar com Paulo Pires, Alexandra garantiu: "Apetecia-me muito tirar uns dias e ir para um destino com sol."

Alexandra Lencastre com Tó e Mi Romano
Alexandra Lencastre com Tó e Mi Romano
Salvador Colaço
De volta à sua silhueta impecável, muito por causa da peça de
Tennessee Williams
- "perdia cerca de quilo e meio por noite",
garante
-,
Alexandra diz sentir-se feliz.
"Sinto que estou no caminho certo para atingir a serenidade. Quando andamos no meio de um turbilhão, às vezes ficamos um bocadinho perdidos, mas depois, com fé, perseverança, coerência e a ajuda dos amigos, que são a segunda família, cá estamos de cabeça levantada e prontas para a próxima corrida."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras