Nas Bancas

Vasco Silva e Núria Madruga

Vasco Silva e Núria Madruga

Salvador Colaço

Vasco Silva e Núria Madruga recordam casamento e falam sobre a lua-de-mel

De regresso à rotina depois da lua-de-mel no Brasil e na Argentina, a atriz e o produtor estiveram na festa que assinalou os 20 anos da Central Models, pela qual Núria é agenciada.

Andreia Guerreiro
21 de novembro de 2010, 11:37

Depois do casamento de sonho, a 11 de setembro último, e da lua-de-mel no Brasil e na Argentina, onde visitaram Buenos Aires, Núria Madruga e Vasco Silva estão de volta à realidade, mas sempre irradiando felicidade. "O nosso casamento foi extraordinário, mas passou a voar, o que é uma pena. Voltaríamos a vivê-lo de bom grado, com toda a gente, com o mesmo vestido, mas com mais tempo", contou a atriz, que se encontra ainda de férias, ao contrário do marido, que já regressou ao trabalho. Mais tímido do que a mulher, o produtor confessou, apesar de tudo, que se sentiu muito emocionado no dia do casamento, quando viu entrar a noiva.

Agora que está de regresso à rotina, a atriz garante: "Estamos a aproveitar muito bem. Já voltámos à realidade, mas temos aproveitado o tempo da melhor maneira. Por nós, continuávamos em lua-de-mel, é claro." O que é perfeitamente compreensível depois de ouvirmos a descrição do que foram estes dias na América do Sul: "A primeira semana, no Brasil, foi para descansar e valeu a pena, porque foi bom para descomprimir do stresse do casamento. Depois, a segunda semana, em Buenos Aires, foi de uma agitação estimulante."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras