Nas Bancas

Fábio Coentrão

Fábio Coentrão

João Lima

Fábio Coentrão: "Estou a passar por um momento fantástico"

O jogador do Benfica protagonizou uma sessão fotográfica para uma campanha publicitária que a CARAS acompanhou, e durante a qual nos confessou ser um homem mais feliz depois do casamento com Andreia Santos, em maio deste ano, e do nascimento da filha, Vitória, em julho.

Andreia Guerreiro
20 de novembro de 2010, 19:44

Nos últimos dois anos, a vida do futebolista Fábio Coentrão, de 22 anos, deu algumas voltas, mas sempre no sentido positivo. Profissionalmente, cresceu com a transferência para o Benfica, e hoje é mesmo considerado um dos melhores na sua posição, tanto em Portugal como na Europa. A nível pessoal, o jogador casou-se com Andreia Santos e foi pai de uma menina, Vitória, que tem agora quatro meses. "Tenho trabalhado bastante para ter sucesso na vida. Na minha vida pessoal estou a passar por um momento fantástico. Casei-me e tenho uma mulher que amo muito. Tenho uma filha que é a minha vida, e o que mais adoro. Só posso estar muito feliz com o que tenho neste momento", confessa o jogador, que acompanhámos numa sessão fotográfica para a campanha Viva Mais Benfica, da qual Fábio será o rosto, e que resulta de uma parceria entre o Grupo Libertas e o Sport Lisboa e Benfica.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras