Nas Bancas

A lutar contra cancro na garganta, Michael Douglas renova votos de casamento com Catherine Zeta-Jones

Apesar do jornal americano 'National Enquirer' afirmar que só tem três meses de vida, o ator não desiste e continua otimista na recuperação.

Andreia Guerreiro
19 de novembro de 2010, 10:25

Não se trata de um jornal de referência, mas a verdade é que depois do tabloide americano National Enquirer ter avançado que os médicos só davam três meses de vida a Michael Douglas, que luta contra um cancro da garganta, os ecos da notícia correram a imprensa de todo o mundo. Ainda assim, o ator não se dá por vencido e a prova do seu otimismo surge por intermédio destas fotos, que o mostram bem-disposto e em ambiente romântico com a mulher, Catherine Zeta-Jones, num passeio pelas ruas de Nova Iorque. Abraçados, os dois trocaram sorrisos e pareceram ter feito um intervalo nos graves problemas que enfrentam.

Michael Douglas
Michael Douglas
City Files
Desde agosto que Michael Douglas enfrenta o cancro, que foi detetado numa fase já avançada, mas nunca perdeu a esperança.
"Sempre fui uma pessoa otimista e conseguirei lidar com isto. É muito intenso e a quimioterapia debilita-nos de uma forma muito dura, mas vou vencer"
, dizia o próprio, depois de ser noticiada a sua evidente perda de peso - chegou a pesar menos de 64 quilos - e quando estava a recuperar dos tratamentos de quimio e radioterapia, entretanto terminados.


Entretanto surgiram ainda notícias que revelam que os dois atores, que comemoram ontem, 18 de novembro, dez anos de casamento, vão renovar os votos de casamento, uma ideia de Catherine Zeta-Jones que deixou o ator emocionado nesta fase difícil da sua vida.
"Michael está muito fraco devido à quimio e radioterapia, mas está determinado a renovar os votos. Mike é um lutador, e prometeu a si próprio que vai ser forte o suficiente para seu segundo grande dia"
, revelou fonte próxima do casal de atores ao jornal britânico
Sunday Express
.


Michael Douglas com a filha Carys Zeta
Michael Douglas com a filha Carys Zeta
City Files
Michael Douglas já por várias vezes deixou claro que o apoio da família, sobretudo da mulher, que é 25 anos mais nova, tem sido fundamental. O facto de ter dois filhos pequenos,
Dylan
, de dez anos, e
Carys Zeta
, de sete (tem ainda um filho mais velho,
Cameron
, de 31 anos, do seu primeiro casamento), só o estimula, acrescenta, a lutar pela sua saúde.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras