Nas Bancas

users_0_17_ricardo-joana-a042.jpg

FOTOGALERIA: Ricardo Pereira e Joana Freitas oferecem castanhas assadas aos lisboetas

Numa ação da Throttleman, o ator e a manequim, protagonistas do último catálogo da marca, distribuíram castanhas assadas pela Baixa lisboeta e passearam de elétrico. Um Dia de São Martinho diferente, que surpreendeu quem passava na rua.

Andreia Guerreiro
17 de novembro de 2010, 12:40

FOTOS:
Rodrigo Freixo


Desde que foi viver para o Brasil com a mulher,
Francisca Pinto Ribeiro
, têm sido muito poucas as oportunidades dos portugueses verem
Ricardo Pereira
ao vivo. Mas o Dia de S. Martinho proporcionou uma surpresa aos lisboetas, que não só o viram como tiveram o privilégio de receber das suas mãos as tradicionais castanhas assadas da época, numa iniciativa de uma marca de roupa à qual dá a cara.
"Há muito tempo que trabalho com a Throttleman e fico muito feliz por continuar a receber esta prova de confiança da parte deles. Dar castanhas assadas nas ruas de Lisboa, para mim, é ótimo. Adoro castanhas, de todas as formas, e acho que esta foi uma ideia muito original e diferente. Foi uma grande experiência"
, confessou Ricardo Pereira, que desta vez esteve em Portugal apenas uma semana e mal teve tempo para visitar amigos e família.

Com o ator esteve sempre a modelo
Joana Freitas
, a outra cara deste catálogo, que comentou:
"Esta ação de rua ultrapassa aquela ideia de lançamento de uma coleção na loja. Assim foi bem mais interessante, porque as pessoas puderam ver as roupas ao vivo. Adorei, foi uma tarde fantástica."
E a verdade é que as pessoas aderiram em massa, e por pouco não acabavam as castanhas.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras