Nas Bancas

Cláudia Jacques numa tarde de compras animada com a filha mais nova, Carolina

Apesar de Carolina dizer que quando for grande quer ser veterinária, Cláudia realça a criatividade da filha, que, no dia-a-dia, a surpreende com sugestões de moda e tem bons resultados quando faz de estilista nos videojogos.

Andreia Guerreiro
16 de novembro de 2010, 13:39

Apaixonadas por moda, cada uma ao seu estilo, mãe e filha passaram uma tarde às compras no Braga Parque. E foi na inauguração da loja Trucco que encontrámos Cláudia Jacques com a filha mais nova, Carolina, fruto do relacionamento da relações-públicas com Pedro Ribeiro dos Santos.

"Costumamos fazer compras juntas, mas a minha filha já tem um gosto muito próprio e quando não gosta de alguma peça que eu escolho, não gosta mesmo. Apesar de só ter dez anos, já sabe o que quer vestir e não lhe consigo impor nada", conta, orgulhosa. "É muito giro acompanhar esta fase. Ela tem dias em que é muito hippie, e só veste coletes, túnicas e jeans; e outros em que é coquette e opta pelos vestidos, laçinhos e sabrinas", continua Cláudia, que escolheu na Trucco um vestido castanho que foi prontamente aprovado por Carolina. "É confortável e elegante. Não gosto de roupa que me aperte, apesar de adorar roupa justa. Experimentei outros modelos e gostei de me ver com todos. Ficam bem à primeira, dá vontade de levar todos. No inverno só uso vestidos, porque são muito práticos, basta pôr uns collants e umas botas e estou pronta para sair", explica.

Cláudia Jacques com a filha mais nova, Carolina
Cláudia Jacques com a filha mais nova, Carolina
Joaquim Norte de Sousa
E porque na Trucco não há roupa de criança, Carolina, que ajudou a mãe a escolher o vestido, foi a uma loja de roupa de criança comprar uma peça para si. Depois de ter chegado a Braga com um vestido de malha, voltou para o Porto com uma túnica de algodão com a bandeira norte-americana.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras