Nas Bancas

Nicole Kidman e Keith Urban em clima de paixão numa noite ao estilo 'country'

Casados há quatro anos e pais de uma rapariga, Sunday Rose, de dois anos e meio, Nicole Kidman e Keith Urban não se coibiram de mostrar que continuam tão apaixonados como no primeiro dia. A atriz fez questão de estar ao lado do marido na gala dos prémios da música 'country', em que o músico neozelandês cantou e recebeu um prémio.

Andreia Guerreiro
15 de novembro de 2010, 17:26

A cada dia que passa, Nicole Kidman e Keith Urban parecem mais apaixonados. Pelo menos assim o mostraram durante a 44.ª edição da gala dos prémios de música country, os CMA Awards, que se realizou na Bridgestone Arena, em Nashville, no Tennessee, EUA. A atriz e o músico country neozelandês - que recebeu um dos prémios mais importantes desta gala, o de Entertainer do Ano - desfilaram sorridentes pela passadeira vermelha e posaram para as fotografias abraçados e com gestos de muita ternura.

Nicole Kidman
Nicole Kidman
Reuters
Nicole Kidman, que atualmente está a rodar o filme
Just Go With It
, não quis deixar de estar ao lado do marido, que, além de ter recebido o já referido prémio, protagonizou um dos momentos altos da noite ao partilhar um dueto com a cantora americana
Carrie Underwood
. E, mais uma vez, a atriz, de 43 anos, esteve de uma elegância irrepreensível, num vestido curto de renda branca, com mangas justas a tapar os pulsos e decote subido. Bem cingida ao corpo, esta criação da dupla Dolce & Gabbana realçou a sua silhueta invejável.


Nicole Kidman e Keith Urban
Nicole Kidman e Keith Urban
Reuters
Recorde-se que Nicole Kidman e Keith Urban estão casados há quatro anos e que há cerca de dois anos e meio foram pais de uma rapariga,
Sunday Rose
. A atriz é ainda mãe de
Isabella
e
Connor
, que adotou quando estava casada com o ator
Tom Cruise
. Recentemente, Kidman disse numa entrevista que quer muito ter mais um filho.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras