Nas Bancas

users_0_14_torres-joalheiros-3eee.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

FOTOGALERIA: Cem anos da joalharia nacional celebrados numa festa de luxo

Caras conhecidas reuniram-se no Palácio Sotto Maior, em Lisboa, para celebrar o aniversário da Torres Joalheiros.

Andreia Guerreiro
14 de novembro de 2010, 11:42



FOTOS:
Paulo Jorge Figueiredo

O que, há cem anos, começou numa pequena alfaiataria em Torres Vedras é hoje uma das mais prestigiadas marcas de joalharia nacional: a Torres Joalheiros. Para comemorar este centenário, a família Torres organizou uma exposição com peças da alta-joalharia e da relojoaria mundial na Landmark Barclays Premier, no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa.
Clientes e admiradores de joias e de relógios marcaram presença nesta inauguração, que tinha como um dos maiores atrativos o Hybris Mechanica, modelo da Jaeger-LeCoultre que vai ser comercializado no próximo ano e cujo valor de mercado é de dois milhões de euros.
João Carlos Torres, bisneto do fundador da marca, foi um dos anfitriões nesta inauguração e manifestou a sua satisfação pela efeméride: "Estamos muito orgulhosos destes cem anos. O meu bisavô, que era alfaiate de profissão, criou este negócio e todos nós sentimos muita vontade de continuar. Queremos contrabalançar o peso da tradição com a vontade de inovar."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras