Nas Bancas

Katy Perry conta pormenores do casamento com Russell Brand

A cantora falou pela primeira vez sobre a união com Russell Brand. Veja as fotos da apresentação do perfume da cantora, 'Purr'.

Joana Carreira
13 de novembro de 2010, 10:28

FOTOS:

Reuters


Katy Perry decidiu falar pela primeira vez sobre o seu casamento com Russell Brand, que decorreu, no final do mês passado, na Índia. A cantora, de 25 anos, desmentiu algumas notícias dadas pela imprensa, como a presença de um elefante na cerimónia, bem como a invasão de um tigre na festa.

A artista afirmou que, na altura da cerimónia, não se tinha dado conta dos rumores por "estar demasiado ocupada com o casamento" e que, quando leu as informações, achou hilariante: "Não me importo que o meu casamento se tenha transformado numa espécie de mito, até é cool", revelou a intérprete de California Gurls.

Katy Perry e Russel Brand nos MTV Europe Music Awards
Katy Perry e Russel Brand nos MTV Europe Music Awards
Reuters

Recorde-se que a primeira aparição pública feita pelo casal foi na gala dos MTV Europe Music Awards, no passado domingo, onde a cantora foi galardoada com o prémio de Melhor Vídeo.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras