Nas Bancas

Inauguração loja Delta Q, no Porto

Inauguração loja Delta Q, no Porto

Joaquim Norte de Sousa

FOTOGALERIA: Rui Nabeiro 'conquista' o Porto rodeado pela melhor das equipas, a sua família

Apreciadores de café foram à Baixa conhecer o novo espaço Delta Q.

Andreia Guerreiro
13 de novembro de 2010, 15:38



FOTOS:
Joaquim Norte de Sousa

Rodeado pela família, como em todos os momentos importantes da sua vida profissional, Rui Nabeiro foi o anfitrião, no Porto, da inauguração da loja Delta Q. E, na presença de muitos portuenses, festejou também os quase 50 anos da marca que criou em Campo Maior. "É uma cidade que consideramos e estamos entusiasmados por voltar à Baixa, depois de termos estado em Santa Catarina nos anos 80", explicou o comendador, que completa em março 80 anos e há seis anos delegou no neto, Rui Miguel Nabeiro, a administração da Delta Cafés. "A família é uma equipa inseparável, melhor que qualquer outra. E numa empresa é um instrumento fortíssimo, uma vantagem competitiva muito grande", explicou Rui Miguel, fazendo, porém, questão de esclarecer: "Nesta família vivemos para a empresa e não da empresa!"

Sobre a nova loja no Porto, um espaço que pretende privilegiar o lazer e demonstra a aposta da marca na imagem e na inovação, o neto do fundador da Delta explica: "É uma aposta forte, mas os resultados também têm sido fortes. Esperamos continuar a crescer a bom ritmo."

Opinião partilhada pelo avô, que, depois de receber muitos elogios, fez saber que "a loja está muito bonita e elegante. Temos de acompanhar a mudança dos tempos, e se já temos um produto excelente, podemos dizer que a imagem da marca também o é".

Um final de tarde diferente na Baixa portuense, que contou com a presença de muitos apreciadores de café. "
Tenho uma relação obsessiva com café. É um dos meus vícios, tomo cinco por dia
", contou
Rui Moreira
, que foi contemplado com uma máquina personalizada, um modelo exclusivo pintado à mão. O presidente da Associação Comercial do Porto fez ainda questão de realçar o percurso da Delta, que em 2011 completa 50 anos: "
Mais do que uma marca portuguesa, a Delta é uma marca de um dos maiores empresários portugueses. É uma marca inovadora, que reflete a visão do meu querido amigo Rui Nabeiro."
Pedro Sá Pereira
diz ter uma "
relação amor-ódio
" com café: "
É a bebida ideal para terminar em beleza uma boa refeição, mas quando exagero faz-me mal ao organismo.
"


Depois de experimentar as novidades da marca,
Marisa Cruz
contou que tem "
uma relação tranquila com o café. Normalmente, começo por tomar um mais fraquinho quando acordo e a meio da manhã tomo um mais forte"
. E também
Sónia Araújo
não dispensa um café pela manhã: "
Tomo três por dia, sendo que o da noite é descafeinado. Além do café, também gosto muito do conceito da Delta.
"


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras