Nas Bancas

John Travolta e Kelly Preston

John Travolta e Kelly Preston

Reuters

John Travolta e Kelly Preston ansiosos com o nascimento do filho

"Mal posso esperar para conhecer o Benjamin." (John Travolta)

Joana Carreira
12 de novembro de 2010, 20:28

Já começou a contagem decrescente para o nascimento do filho de John Travolta e Kelly Preston. Em entrevista ao site Extra, o ator revelou estar ansioso para conhecer o seu filho, que se chamará Benjamin.
Travolta, que se encontra em Sydney, Austrália, por ocasião do 90.º aniversário da Qantas Airlines, da qual é piloto profissional, mostrou-se um pouco preocupado por estar longe da mulher agora que faltam poucos dias para o nascimento do filho, previsto para dia 26 de novembro.
"Quando saí de casa, ela estava com contrações de Braxton, o que os médicos chamam de trabalho de parto falso, ficámos um pouco preocupados. Mas o médico recomendou que a Kelly bebesse mais água e mais líquidos", contou o ator.
John confessou ainda que o Natal será passado com a família em Maine, nos Estados Unidos, e que voltará ao grande ecrã em meados do próximo ano.

Estas informações vêm assim contrariar as notícias que têm circulado na imprensa internacional nos últimos dias, que deixam no ar a suspeita que Kelly Preston estaria a fingir uma gravidez e que o casal estaria a recorrer a uma barriga de aluguer.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras