Nas Bancas

Cristiano Ronaldo ao lado de Irina Shayk em noite de gala

O futebolista português fez questão de demonstrar o seu apoio à namorada na entrega de prémios Top Glamour, durante a qual esta recebeu o troféu de melhor modelo internacional.

Andreia Guerreiro
12 de novembro de 2010, 13:17

Cerca de seis meses depois de ter sido tornada pública a sua relação, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já não evitam as aparições públicas, apesar de se esforçarem para não serem fotografados juntos. E, depois da manequim russa ser vista a assistir a vários jogos do Real Madrid, nomeadamente na companhia de Dolores Aveiro, foi a vez de Cristiano Ronaldo demonstrar o seu apoio à namorada, marcando presença na entrega de prémios Top Glamour, que decorreu ontem à noite, na capital espanhola.

FOTOGALERIA: Irina Shayk mostra toda a sua sensualidade em nova campanha publicitária

A fim de evitar ser o centro das atenções numa noite em que era Irina Shayk que tinha de brilhar - uma vez que foi distinguida com o galardão de Melhor Modelo Internacional - o futebolista português chegou já depois do início da gala e preferiu sair mais cedo.

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
Getty Images


No final, Irina Shayk escusou-se a responder a perguntas relacionadas com a sua vida amorosa, que prefere manter em segredo, e abandonou rapidamente a gala para se juntar ao namorado que a esperava no exterior.



E se nesta noite a beleza da manequim russa, que optou por um vestido comprido preto decotado, não passou despercebida, Cristiano Ronaldo chamou a atenção pelo seu estilo mais informal.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras