Nas Bancas

Rita Mendes volta ao trabalho um mês depois de ter sido mãe

Separada do pai do filho, Roger Branco, desde o início da gravidez, Rita confirma que este tem sido uma presença muito assídua e tem acompanhado o bebé, Afonso Luz, quase diariamente.

Andreia Guerreiro
11 de novembro de 2010, 10:26

Um mês depois de ter sido mãe de um rapaz, Afonso Luz, Rita Mendes voltou ao trabalho e foi uma das DJ convidadas para pôr música no BBC no passado dia 6. Apesar de não ter largado o telemóvel por um minuto, embora soubesse que tudo estava bem com o seu filho, que deixou aos cuidados da mãe, Rita divertiu-se e mostrou que já tinha saudades do trabalho: "A noite correu muito bem, até porque é algo que gosto muito de fazer. Estive quatro meses afastada, foi uma rentrée muito gira e acho que estive em grande forma. [risos] A verdade é que também arrisquei voltar ao trabalho e pretendo continuar a fazê-lo, porque o Afonso tem sido um bebé muito calmo."

Rita Mendes
Rita Mendes
Pedro Simões
Após três horas de trabalho, Rita explicou ainda como está a viver a experiência da maternidade:
"Tem sido maravilhoso, muito superior a todas as expectativas e muito exigente. Ser mãe é lindo, passo horas a olhar para ele e todos os dias vejo evoluções.
É arrebatador."
[risos]


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras