Nas Bancas

Lady Gaga

Lady Gaga

Reuters

Lady Gaga ameaçada por uma fã

A cantora pediu uma ordem de afastamento por alegadas ameaças de morte por e-mail.

Joana Carreira
11 de novembro de 2010, 16:33

A fama pode ser perigosa para Lady Gaga como para tantas outras celebridades. A cantora tomou medidas legais ao pedir uma ordem de afastamento contra uma fã de origem russa. Ao que parece, a artista pop recebeu e-mails com ameaças de morte de vários fãs, uma delas escrita por Anastásia Obujosa, uma jovem admiradora de 26 anos que vive há três anos em Nova Iorque. "És a minha deusa, sonho contigo todas as noites, mas suponho que não estamos destinadas a estar juntas. Na Terra não sou nada para ti. Quero morrer, mas contigo. Quem sabe, no céu me dedicarás um minuto do teu tempo", escreveu a russa num dos e-mails cedido pelo representante da estrela, Troy Carter, ao site LifeNews.ru.

Lady Gaga, que neste momento se encontra em digressão mundial, a promover o seu segundo álbum, Monster Ball, pagou um milhão de dólares - cerca de 730 mil euros - ao contratar um dos guarda-costas mais desejados da esfera política americana.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras