Nas Bancas

VÍDEO: A CARAS no Estoril Film Festival

O festival de cinema contou com a presença de diversas caras conhecidas.

Jorge Martins
10 de novembro de 2010, 17:59

Produtores, atores e realizadores estiveram presentes na 4.ª edição do Estoril Film Festival. Após a inauguração de uma exposição de fotografia do cantor e compositor Lou Reed, intitulada Romanticism, no Centro de Congressos do Estoril, na presença do próprio, os convidados seguiram pela passadeira vermelha do Casino Estoril para a cerimónia de abertura do certame.

A atriz
Catarina Wallenstein
'vestiu' pela primeira vez o papel de apresentadora da gala de abertura deste festival, que terminará no próximo dia 14, e confessou à CARAS que se sentia um pouco ansiosa perante tamanha responsabilidade:
"É uma grande honra abrir este festival e, apesar de estar um pouco nervosa, vou tentar fazê-lo com tranquilidade. Ainda não tive oportunidade de estar com alguns dos nomes internacionais convidados para o festival, mas com certeza que irá acontecer durante a próxima semana."
A atriz italiana
Valeria Golino
foi uma das convidadas internacionais em destaque e, acabada de chegar a Portugal pela primeira vez, confessou estar bastante satisfeita com o convite:
"Estou muito feliz, sempre quis vir a Portugal. Vou aproveitar para passear e ver pelo menos os filmes escolhidos pelo júri."

São ainda esperados para o certame o ator John Malkovitch e o realizador Stephen Frears.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras