Nas Bancas

Lindsay Lohan reconcilia-se com o pai

Na origem das desavenças entre a atriz e o pai estão os problemas desta com o álcool e as drogas.

Andreia Guerreiro
10 de novembro de 2010, 17:39

Aos 24 anos, Lindsay Lohan é conhecida pelos seus problemas de álcool e drogas, que já lhe valeram alguns dias na prisão. Estes comportamentos têm contribuído para que a relação da atriz com a família e sobretudo com o pai, Michael Lohan, não seja a melhor. Aliás, nos últimos meses os dois terão mesmo estada afastados, tal como informou a imprensa internacional que agora avança com notícias de uma reconciliação. Tudo terá acontecido durante uma visita de Michael Lohan à filha, na clínica de reabilitação onde esta está a receber tratamento para curar a sua dependência de álcool e drogas. "Foi um encontro muito emocionante... houve abraços, beijos e até algumas lágrimas quando os dois voltaram a ver-se", revelou uma fonte próxima de ambos.

Michael Lohan
Michael Lohan
Reuters
Nos últimos tempos, Michael Lohan tem-se remetido ao silêncio quando questionado sobre o comportamento da filha, mas depois da reconciliação não conseguiu esconder a sua satisfação.
"Eu prometi que não comentaria nada relacionado com a minha filha. Contudo, posso dizer que esta noite sou um pai muito orgulhoso"
, afirmou, referindo-se ao facto da jovem estar a tratar-se e a tentar recuperar a sua vida.


Dina e Lindsay Lohan
Dina e Lindsay Lohan
Reuters
A mãe da atriz,
Dina Lohan
, revelou recentemente num programa televisivo que está confiante na recuperação da filha.
"Vivemos um dia de cada vez. Tratar uma dependência é muito difícil. Não sei o que vai acontecer, não tenho uma bola de cristal. Rezo muito e espero que ela consiga, até porque ela pretende abrir as suas próprias clínicas de reabilitação para ajudar outros jovens. Como figura pública que é, pode ser muito positivo o facto de querer ajudar outras famílias"
, revelou, acrescentando ainda que a filha pretende regressar ao grande ecrã:
"Lindsay vai voltar, ela adora o cinema, é isso que quer fazer"
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras