Nas Bancas

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

Reuters

Jennifer Aniston poderá participar num 'reality show'

A atriz recebeu uma proposta do ex-diretor de programas da MTV, Tony DiSanto.

Joana Carreira
10 de novembro de 2010, 18:54

Jennifer Aniston é, para toda a imprensa, motivo de notícia. Desta vez, a atriz teve uma proposta do ex-diretor de programas da MTV, Tony DiSanto, para participar num reality show da sua nova produtora.

"Jennifer é uma pessoa muito discreta em relação à sua intimidade, e todas as pessoas querem saber como é a sua vida no dia-a-dia, o que come e como corre a sua vida amorosa. O Tony e a Liz estão desesperados para trabalhar com ela, mas não sabem se aceitará o convite", informou uma fonte. Ao que parece, a protagonista de Ex-Mulher Procura-se, está a pensar seriamente no projeto. "Sejamos realistas, a carreira da atriz não vai tão bem como todos esperavam e tudo o que a Liz e o Tony produzem, torna-se ouro", revelou uma outra fonte à revista Now.

FOTOGALERIA: O estilo de Jennifer Aniston

Recorde-se que Jennifer Aniston, de 41 anos, foi recentemente considerada a mulher mais cobiçada do mundo e há rumores de que reatou o namoro com o cantor John Mayer.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras