Nas Bancas

Filhos de Michael Jackson entrevistados por Oprah Winfrey

Filhos de Michael Jackson entrevistados por Oprah Winfrey

Reuters

Filhos de Michael Jackson relembram o pai

Os filhos do 'rei da pop' deram uma entrevista exclusiva a Oprah Winfrey, durante a qual recordaram a relação que tinham com o músico.

Andreia Guerreiro
10 de novembro de 2010, 15:25

Michael Jackson sempre quis proteger os filhos dos olhares indiscretos, mas desde que morreu, em junho de 2009, as crianças tem sido vistas por diversas vezes em público. Recentemente, Prince Michael, de 13 anos, Paris Katherine, de 12, e Blanket, de oito, acompanhados pelos avós, Katherine e Joe Jackson, foram entrevistados por Oprah Winfrey e deram a conhecer um pouco mais da sua intimidade, nomeadamente a relação que tinham com o 'rei da pop'. "Quando estávamos em Bahrein tínhamos o hábito de levantar cedo e passear na praia", explicou Prince Michael, dando a entender que a vida da família era bastante normal e nada extravagante como se especulava.
Já a filha do cantor não tem dúvidas em afirmar que sente falta de "tudo" o que diz respeito ao pai. "Apesar de ser um pai normal, para nós sempre foi o melhor. E também cozinhava muito bem", recordou emocionada. E no que toca ao futuro é Paris Katherine quem tem melhor definidos os seus objetivos. "Quando crescer quero ser atriz. Costumava improvisar pequenos espetáculos com o meu pai e agora continuo a fazê-lo", descreveu. Também o filho mais velho de Michael Jackson se sente fascinado pelo mundo do espetáculo e do cinema, pelo que gostava de "produzir e realizar filmes".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras