Nas Bancas

Miley Cyrus destroçada com o divórcio dos pais

Fontes próximas da jovem cantora e atriz garantem que esta se sente culpada pelo divórcio dos pais, ao fim de 17 anos de casamento.

Andreia Guerreiro
9 de novembro de 2010, 19:37

Miley Cyrus sente-se culpada pelo fim do casamento dos pais, Billy Ray e Tish Cyrus, que decidiram divorciar-se ao fim de 17 anos de vida em comum. A jovem cantora e atriz, de 17 anos, estará a passar por uma fase muito difícil, segundo revelou uma fonte próxima ao site Popeater.com. "É muito triste. Todos pensam que uma pessoa como a Miley tem tudo o que quer, mas eu garanto que ela abdicaria de tudo se isso fosse sufuciente para que a sua família permanecesse unida. Tenho a certeza que no momento em que ela soprar as velas no dia seu aniversário [23 de novembro], o seu desejo será manter os pais juntos e não ter muito sucesso na sua carreira. Todos os casamentos começam a ter problemas quando um filho sai de casa e a relação é que sofre alterações, o que no caso de Billy Ray e Tish tem a agravante de se terem dedicado à educação de uma estrela nos últimos dez anos, o que fez com que se esquecessem de reservar tempo para o casal", explica a fonte próxima da protagonista de Hannah Montana.

Billy Ray, Tish e Miley Cyrus
Billy Ray, Tish e Miley Cyrus
Reuters
Recorde-se que desde que o casal confirmou a intenção de se divorciar, o sucesso da filha Miley foi uma das razões apontadas para o sucedido, especialmente porque ambos se dedicaram muito à sua carreira.
"Tanto o Billy como a Tish sempre estiveram empenhados em transformar a filha numa superestrela. E agora que conseguiram atingir o objetivo já não têm nada que os mantenha juntos"
, acrescenta a mesma fonte.


Para além de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish Cyrus têm mais dois filhos,
Noah
, de 10 anos, e
Braison
, de 16. Tish é ainda mãe de
Trace
e
Brandi
, fruto de uma anterior relação.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras