Nas Bancas

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Reuters

Kirsten Dunst: Saúde da atriz preocupa amigos

A atriz volta a enfrentar problemas com o álcool, garantem os amigos mais próximos.

Andreia Guerreiro
9 de novembro de 2010, 14:36



FOTOS:
Reuters

Aos 28 anos, Kirsten Dunst volta a passar por uma fase complicada devido aos seus problemas com o álcool. A atriz, que há cerca de dois anos esteve internada numa clínica de reabilitação para tratar a sua dependência, está novamente a enfrentar os mesmos problemas e a deixar os amigos mais próximos preocupados com a sua saúde, avança o National Enquirer. "Kirsten bebeu imensa vodka numa festa a seguir ao concerto dos Maroon 5 no início de outubro. Andou a tropeçar pela casa, a ir contra os móveis enquanto tentava dançar. Estava completamente fora de si", explica uma fonte próxima à publicação. "[Os amigos] estavam tão preocupados com o seu comportamento que a chamaram à parte e lhe disseram que tinha de voltar à reabilitação", acrescenta.

O jornal adianta ainda que a protagonista do filme Homem Aranha continua a negar os seus problemas de dependência, apesar dos sinais se tornarem cada vez mais evidentes. Aliás, já quando tinha esteve internada na clínica de reabilitação Kirsten Dunst não admitiu que era por causa da sua adição ao álcool, tendo justificado a entrada no centro clínico com uma depressão.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras